quinta-feira, 21 de julho de 2016

Um Breve sentido para a Vida

Erico L. Kneubühler







Um Breve sentido para a Vida

Isso não é um conto, é só uma ideia.
















Contribuição de Jeferson S. Sousa


__________________________________________________________


A felicidade é o sentido da vida. Ponto. 

tudo que fazemos tem o intuito de atingir a felicidade. A felicidade tem faces diferentes de serem atingidas, até mesmo quem gosta de se sentir triste, no fundo está atingindo a própria felicidade. Eu não posso dizer com clareza o que é felicidade para qualquer um, só digo que, para mim a felicidade é tudo aquilo que me faz se sentir vivo, seja dor, alegria, tristeza... seja as quantidades absurdas de álcool que bebo nos finais de semana(Sarcasmo), que seja tudo. 

A felicidade é acordar de manhã e perceber que sou melhor que fui ontem. É acordar, tomar meu café, ir para a escola, reclamar da vida. É sentar na frente do meu computador e despejar minhas ideias em minhas histórias, é apenas mais um dia, e esse dia valeu a pena viver, quando eu percebo que valeu a pena, aí sei que atingi a minha felicidade.




















Um comentário:

  1. Nascendo um pensador. Vida longa, compartilhe suas ideias.abraços, Fernando Bastos

    ResponderExcluir